Maxtopexia: O Que É E Como É Feita?

Muitas mulheres sonham com a prótese de silicone para levantar seus seios que estão caídos, mas hoje existe outra prática que é muito comum também para quem busca se sentir melhor consigo mesmo; a Maxtopexia!

A maxtopexia é uma cirurgia indicada para quem deseja levantar os seus seios, pois ela tem o efeito de diminuir a flacidez das mamas, as mulheres que geralmente procuram por esse procedimento, são aquelas que acabaram de amamentar, ou tiveram um emagrecimento muito grande e para também aquelas que estão chegando à terceira idade.

Se sentir bem consigo mesma é um desafio constante, e graças aos profissionais como o Dr.Rummennig Albuquerque essa realidade pode estar muito mais próxima do que você imagina, em sua clínica ele oferece um tratamento de primeira qualidade e com a maior segurança e respeito que você busca.Maxtopexia: O Que É E Como É Feita?

Como é feita a Maxtopexia?

Você deve estar se perguntando agora como é feita essa cirurgia, afinal, quando se trata de um procedimento cirúrgico, é preciso ficar bem atento, e você não está errada, todo cuidado com o nosso corpo, é extremamente fundamental e essencial, não é mesmo?!

Mas não precisa se preocupar, separamos um material completo para você tirar todas as suas dúvidas e realizar de uma vez por todas o seu maior sonho.

A primeira coisa que você precisa saber sobre a Maxtopexia, é que é um processo simples, utilizando o excesso de pele, serão remodeladas suas mamas da forma como você deseja, ou seja, sem aquela aparência caída, deixando mais arredondada.

Os tipos de maxtopexia que você pode fazer

Talvez você não saiba, mas existem dois tipos de maxtopexia que você pode fazer.

  1. A Maxtopexia realizada sem prótese
  2. A Maxtopexia realizada com prótese

A Maxtopexia sem a prótese é indicada para pacientes que desejam apenas remodelar suas mamas, sem aumentar o volume, sendo utilizado apenas a própria gordura e pele do paciente. Já a realizada com prótese, tem o intuíto de aumentar o volume das mamas.

O importante é saber que existem essas duas maneiras, e você quem vai escolher qual delas é o melhor para você, é claro, tudo isso com a supervisão do seu cirurgião,  se deseja saber qual o mais indicado para o seu biotipo, você pode conversar com o Dr.Rummennig Albuquerque ele irá avaliar e ver qual das duas formas você ficará mais satisfeita.

Quais os cuidados no pré-operatório devo tomar?

Para que tudo ocorra perfeitamente bem, você precisa seguir a risca o que o seu cirurgião plástico te passar.

Você irá precisar fazer alguns exames antes, como exame de sangue, ultrassom das mamas para ver se está tudo bem, e depois de realizados todos os exames pedidos, você precisa mostrar para o seu médico, e esperar a confirmação dele para saber se irá poder realizar esse procedimento.

Também deve se lembrar de não fumar, nem ingerir bebidas alcoólicas, e claro, procurar manter uma alimentação saudável, e falando de alimentação, é importante saber que precisa ser feito o jejum de pelo menos oito horas antes do procedimento.

A maxtopexia deixa cicatriz?

Existem três formas de cicatriz na maxtopexia, isso porque vai depender do que você irá fazer nos seios, se pretende dar volume, ou apenas dar uma forma melhor para ele, para tirar a flacidez… E por aí vai, por isso é importante você conversar antes com o seu cirurgião, e ele irá te explicar exatamente como funciona todas elas.

Agora que você viu como é feita a maxtopexia, não deixe de conhecer o blog do Dr.Rummennig Albuquerque lá você vai encontrar ainda mais informações!

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *