Mamoplastia de aumento

Sentir se segura e confiante com o seu corpo é muito importante para o bem estar, mas infelizmente ás vezes acontecem alguns fatores que não contribuem para você se sentir bela, como por exemplo, a perda de peso excessiva, fazendo com que seus seios não fiquem mais firmes, então o que fazer? Será que a Mamoplastia de aumento, é ideal?

Felizmente, a medicina evoluída te permite alcançar esse objetivo, e com a mamoplastia de aumento, com certeza você terá sua autoconfiança de volta. Você já ouviu falar na clinica de cirurgia plástica do Dr. Rummennig Albuquerque? Lá você encontrará profissionais capacitados e prontos para te dar o melhor suporte e atendimento.

Mas agora, você deve estar querendo saber, o que é essa mamoplastia de aumento? Será ela é indicada para meu corpo?

Como é a Mamoplastia de aumento

Para saber se esse procedimento é indicado para você, de uma olhada a seguir:

  • Você precisa com o corpo saudável, praticando atividades físicas, e se alimento de maneira equilibrada, dessa forma, a mamoplastia com certeza vai ser uma aliada para você.
  • Se você perdeu muito peso, perdeu o volume dos seios.
  • Você chegou à terceira idade, mas ainda quer ter uma aparência mais jovial.
  • Se perdeu o volume dos seios por conta de uma gravidez.
  • Ou se, por exemplo, você tem um seio diferente do outro, com o desenvolvimento diferente.

Como é realizada a cirurgia?

Bom, antes de você saber como é feita essa cirurgia, você precisa tomar alguns cuidados antes, como realizar alguns exames nas regiões mamarias, e hemograma para saber como anda sua saúde, talvez tenha necessidade de tomar algum medicamento que seu médico indicar, e não fumar alguns dias antes do procedimento.

Para a realização do exame, existem duas formas de anestesia, como a anestesia geral, e a sedação, conhecida por intravenosa, mas você não deve se preocupar com isso, pois o cirurgião irá te falar qual é o melhor no seu caso.

A segunda parte, é a incisão, é um momento muito importante, pois vai ser o local que ficará a cicatriz, então o médico vai procurar o melhor local para que não fique muito exposto. Existem três tipos de incisões, a chamada de inflamamária, a transaxilar, e a periareolar.

Se você deseja saber um pouco melhor sobre elas, marque uma conversa com o Dr. Rummennig Albuquerque, onde ele vai explicar todos os detalhes.

A terceira parte é escolha dos seus implantes, antes da escolha, seu cirurgião vai conversar com você a respeito, de tamanhos, formas, seu tipo físico, elasticidade da pele, e por aí vai. Então no momento da cirurgia, ele mais se encaixa em seu biotipo.

Vai ser feito a colocação dos seus implantes, logo depois, será fechado.

Resultado da mamoplastia

A parte mais importante, pois você terá a realização de um sonho, você vai ficar feliz de saber que logo no final da cirurgia, você poderá perceber os resultados, é claro que não tão visíveis por conta do inchaço local, mas aos poucos vai desinchando e você vai poder ver melhor.

O pós-operatório da mamoplastia de aumento é bem tranquilo, provavelmente você vai sentir um pouco de dor e inchaço no local, mas tendo repouso, e tomar os cuidados que seu médico te indicar, ao longo dos dias vai melhorando, e você irá poder voltar a sua rotina normal.

É válido lembrar que é importante se consultar com seu médico periodicamente, para acompanhar tudo de forma correta.

Gostou? Que tal conhecer agora um pouco melhor o trabalho do Dr.Rummennig Albuquerque, e conhecer mais sobre a Mamoplastia de aumento?

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *