5 Maiores Dúvidas Sobre A Harmonização Facial

Graças aos avanços da medicina, hoje os profissionais da saúde realizam um belíssimo trabalho com seus pacientes, em busca do rosto perfeito, muitos o procuram para tirar dúvidas sobre a harmonização facial e realizar o procedimento. Algo que a cada dia mais está ficando comum entre os famosos e por aqueles em busca da melhor aparência.

Dúvidas sobre a harmonização facial?

Nada mais é do que um preenchimento, feito para corrigir o alinhamento facial, ou realçar alguma parte do rosto, por esse feito, sendo conhecido como um procedimento que trará harmonia facial.

Maiores Dúvidas Sobre A Harmonização Facial

Para ficar mais simples de entender, é como se você medisse em seu rosto detalhes dele que não estão com as ”medidas” que deveriam estar, nesse caso, verificar como estão as suas proporções faciais, e corrigi lá.

Um sonho possível de se tornar realidade

Você já se deparou com aquelas fotos de antes e depois dos famosos, e ficou pensando como seria se você também fizesse? E se descobrisse hoje que talvez esse sonho não esteja tão longe assim?

Assim como todo procedimento, é muito importante que você os realize com um profissional dedicado e altamente capacitado, assim como na clinica do Dr. Rummennig Albuquerque, onde esse procedimento é realizado, com a satisfação de todos os seus pacientes.

Mas o que será que isso pode mudar na sua vida? Com essa harmonização facial você terá:

  • Harmonia – Pois é um procedimento muito eficaz e rápido.
  • Simetria – Você terá uma aparência mais harmoniosa, e mais simétrica em seu rosto.
  • Autoestima – Se o seu problema é falta de autoestima, então na clinica do Rummennig Albuquerque, você não irá se preocupar mais com isso, pois graças aos profissionais eficientes de lá, você sairá com sua autoestima completamente renovada.

Agora que você já sabe que existe um lugar especializado nesses procedimentos, que tal tirar todas as suas dúvidas sobre a harmonização facial?

5 dúvidas sobre a harmonização fácil

  • O que dá para fazer no rosto com a harmonização?

R: Muita gente só conhece a harmonização facial, porque escutam famosos ou conhecidos dizendo que colocou volume nos lábios, por exemplo, mas não é só isso. Você pode aumentar os supercílios, você consegue alinhar o seu nariz, na mandíbula é possível alongar, e por aí vai, inúmeras formas de harmonização.

  • Como é feita essa harmonização?

R: Sim, terá anestesia local, mas a forma de aplicação irá depender do que será feito em sua face.  Pode se assegurar que não é um procedimento cirúrgico, em casos de preenchimento labial, por exemplo, poderão ser injetados através de agulhas os preenchedores, para o procedimento facial, provavelmente será aplicado o ácido hialurônico, e por aí vai, depende muito do que você pretende fazer.

  • O procedimento demora quanto tempo para ser feito?

R: Depende muito o que você fará, mas geralmente não passa de uma hora o procedimento todo. É um procedimento simples, então você não precisa se preocupar em parar de fazer suas atividades do dia a dia, bem legal né?!

  • Quanto tempo dura essa harmonização facial?

R: Depende, existem duas formas de harmonização facial, a temporária e a definitiva. Dessa forma, a temporária pode durar até 4 anos, mas dependerá da viscidez.

  • Quando eu vou conseguir notar alguma diferença?

R: Após o fim do procedimento você já verá os resultados, porém é importante esperar alguns dias e retornar ao seu médico para ver como seu rosto ficará depois que o inchaço diminuir.

Se você deseja tirar mais algumas dúvidas sobre a harmonização facial, entre no blog do Dr. Rummennig Albuquerque e realize seu sonho!

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *